2017… Boa viagem!

Com a chegada do fim de ano, é comum começarmos a elaborar novas metas, projetos e planos para nossas vidas.

É um momento de renovação, e acredito ser muito saudável esta atitude de repensar e projetar algo de melhor para nós mesmos.

É assim que mudamos, que crescemos, que alcançamos novas possibilidades de vivenciar diferentes experiências na vida.

Muitas das vezes não concretizamos aquilo que prospectamos para nossas vidas, mas só a motivação de querer algo novo já é uma grande mudança!

Aquela pessoa que chega ao fim do ano sem nada a matutar, com um vazio na cabeça, com um discurso que nada muda com a passagem de ano, deixa-me preocupado.

Agora, já neste fim de 2016, é hora de repensar a vida, não importa a sua idade, é hora de planejar, de organizar os pensamentos para novas viagens e conquistas pessoais!

Estamos mais sensíveis, mais abertos à novas procuras. Por um momento reflita sobre o que pode ser mudado de dentro para fora.

Favoreça sua saúde, com atividades físicas que lhe proporcionem prazer!

Selecione novas composições alimentares, que lhe agucem novos sentidos e paladares.

Procure um estilo de vida que lhe permita ter momentos diários que eliminem o estresse e lhe revitalize para o próximo dia.

Enfim, planeje sim novas atitudes! Coisas simples, pequenas coisas, nada de faraônico em suas metas para 2017.

Alguns vícios podem ser eliminados ou atenuados. Há inúmeras maneiras de nos recompensarmos com algumas trocas e substituicões. Mais atividade, mais energia, mais alegria!

As oportunidades estão por aí, basta a grande sacada de perceber aquilo que lhe fará sentir-se melhor, com saúde e bem-estar.

Nada mudará de uma hora para outra. Tenha paciência em suas novas escolhas, mas acredite e tenha perseverança nas novas atitudes!

Feliz 2017, ano de mudança, ano de novas procuras internas.

Boa viagem!

praia
468 ad