32 vagas

Termina nesta sexta-feira (26) de agosto o prazo de inscrições para a seleção de candidatos aos cursos de mestrado e doutorado do programa de pós-graduação em Ciência Política da UFMG, sediado na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich). Serão ofertadas 32 vagas – metade em cada nível – para ingresso no primeiro semestre letivo de 2017.

O programa oferece oito linhas de pesquisa: Governos, legislativos e partidos políticos em perspectiva comparada; Estado, gestão e políticas públicas; Comportamento político; Política internacional comparada; Inovações da democracia e tendências da gestão participativa; Participação, movimentos sociais e república; Reconhecimento, gênero e feminismo; Teoria política e pensamento político e social brasileiro.

Os editais e formulários de inscrição estão disponíveis no site do Departamento de Ciência Política da UFMG: www.cienciapoliticaufmg.com.br/conteudo/92

Mais informações podem ser requisitadas na secretaria do programa, que fica à sala F-4115 da Fafich, campus Pampulha, e também pelo e-mail selecaoppgcp@fafich.ufmg.br.

(Agência UFMG)

468 ad