91 vagas

(Agência UFMG) – Até 10 de agosto estão abertas as inscrições para candidatos aos cursos de mestrado e doutorado em Psicologia da UFMG para ingresso no primeiro semestre letivo de 2017.  São oferecidas 59 vagas para o mestrado e 32 para o doutorado a serem distribuídas entre as linhas de pesquisa e áreas de concentração do Programa.

Os candidatos devem apresentar, até dia 20 de setembro, comprovação de conhecimento de línguas estrangeiras instrumentais. E candidatos estrangeiros, de língua portuguesa.

As inscrições devem ser enviadas exclusivamente por Correio, na modalidade Sedex, e serão aceitas desde que estejam com a documentação impressa e digital completas e postadas até 10 de agosto (Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Psicologia – Av. Antônio Carlos, 6627 – Campus da UFMG Pampulha, Belo Horizonte – MG, CEP: 31270-901 – prédio da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, 4º andar, sala F-4005).  O Programa recomenda o uso de Sedex com Aviso de Recebimento como comprovante da postagem.

Os editais da seleção estão disponíveis em www.fafich.ufmg.br/ppgpsicologia/ e outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail selecoespospsi.ufmg@gmail.com

468 ad