As crianças merecem

Os youtubers Lucas Rangel e Danielle Diz são os embaixadores da campanha “Entre nessa brincadeira” no Shopping Estação BH. A ação em celebração ao Dia das Crianças é uma iniciativa da empresa de shoppings BRMalls, em parceria com a Disney. O objetivo é arrecadar brinquedos em boas condições de uso por todo o país.

Na região metropolitana de Belo Horizonte haverá três postos de coleta das doações: Shopping Contagem, Del Rey e Estação BH , que beneficiarão instituições de assistência às crianças e aos adolescentes.

Lucas Rangel e Danielle Diz são fenômenos na internet e somam mais de sete milhões de seguidores em seus perfis nas principais redes sociais. Com grande poder de mobilização, eles ‘entraram na brincadeira’ e participarão de um encontro exclusivo com as 300 primeiras pessoas que doarem para a campanha.

“Criamos esta promoção com o objetivo de chamar a atenção dos jovens para a causa e engajá-los em ações sociais. Esta é uma data simbólica para o universo infantil e temos a certeza de que juntos podemos levar alegria e esperança para centenas de crianças”, afirma Thâmara Zaia, líder de marketing do Shopping Estação BH.

O bate-papo com Lucas Rangel e Danielle Diz acontecerá no dia 13 de outubro, às 15h, no Teatro Estação BH.

Youtubers somam mais de sete milhões de seguidores nas mídias sociais
Youtubers somam mais de sete milhões de seguidores nas mídias sociais

A campanha “Entre Nessa Brincadeira” acontece desde 2012 e é capitaneada pelo xerife Woody e sua turma de brinquedos, personagens do longa-metragem de animação Toy Story da Disney/Pixar.

As doações devem ser entregues no SAC do Shopping Estação BH, localizado no piso L1, até o dia 12 de outubro. Em agradecimento à contribuição, o cliente receberá um paper toy do personagem em troca do brinquedo usado.

Campanha

As arrecadações do Shopping Estação BH beneficiarão as entidades assistidas pelo Instituto Adotar, que desenvolve projetos de apoio às crianças e adolescentes acolhidos em abrigos, a partir da promoção de ações culturais, esportivas e de resgate da autoestima.

Criado em 2010, o Instituto incentiva o processo de adoção responsável, por meio de serviços de consultoria jurídica, psicológica e espiritual das famílias participantes. Atualmente, cerca de 500 casais são acompanhados pelo projeto, que atende instituições nove cidades localizadas na Grande BH. Ao todo, 150 crianças já foram adotadas por intermédio da iniciativa em todo o país.

468 ad