Café e cultura

A Fundação Municipal de Cultura abriu edital de concorrência pública (001/2016) para a instalação de bares e cafeterias em seis equipamentos culturais da cidade: Casa do Baile, Casa Kubitschek, Museu de Arte da Pampulha, Centro de Referência da Moda, MIS – Cine Santa Tereza e Teatro Francisco Nunes.

O Viva Pampulha já havia antecipado em primeira mão essa informação. Confira a primeira matéria do portal sobre o assunto e também a outra reportagem que adiantou o tema.

As empresas interessadas devem se inscrever mediante a entrega dos envelopes de documentação e proposta comercial, na sede da FMC (Rua da Bahia, 888, Centro – 8º andar) de 14 a 27 de outubro de 2016. O edital já está disponível para consulta no Portal de Serviços da PBH. Clique aqui.

Só poderão ser permissionárias as pessoas jurídicas dos ramos de cafeteria e similares, que possuam experiências comprovadas e reconhecidas nesse segmento de mercado. A permissão de uso dos espaços será outorgada pelo prazo de 48 meses. As empresas vencedoras poderão ainda explorar a comercialização de souvenirs nas formas estabelecidas pelo edital.

Edital de Concorrência FMC 001/2016

Inscrições | de 14 a 27 de outubro

Fundação Municipal de Cultura (Rua da Bahia, 888, Centro – 8º andar)

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Informações e dúvidas:  http://portaldeservicos.pbh.gov.br – diafin.fmc@pbh.gov.br

468 ad