Chalé encantado

Distante apenas 20 minutos de Belo Horizonte pela Rodovia 040, na saída para o Rio de Janeiro, há um recanto que é um cenário de encantos. Encravado em um bucólico e tradicional condomínio fechado situado em meio à cadeia de montanhas na Serra da Moeda, um chalé de três pavimentos chama atenção não apenas pelo estilo europeu, mas também pelo projeto paisagístico e pela localização estratégica. Está perto das trilhas e também do bem estruturado clube existente no local.

A edificação situa-se numa área de 810 metros quadrados, onde o jardim logo apresenta uma bela Pita como cartão de visitas. O caminho tem Pingos de Ouro como contornos. Há pés de jabuticaba, mexerica, ameixa e limão, além de um enorme eucalipto e outras plantas e árvores.

O chalé tem um primeiro pavimento à base de alvenaria, com destaque para área gourmet e bar americano. Ampla sala em dois ambientes, cozinha, quarto, banheiro e depósito configuram o ambiente.

O segundo pavimento, de madeira, tem sala com lareira, varanda, cozinha, banheiro e um charmoso deck com vista para a vegetação exuberante. Já o terceiro pavimento, também de madeira, tem dois quartos, um deles com uma varanda que oferece uma vista arrebatadora!!!

No total, o chalé tem 139 metros quadrados de área construída (confira galeria rotativa de fotos abaixo). O imóvel está localizado em uma parte privilegiada do Condomínio Aconchego da Serra, já que o acesso para as trilhas se dá pelos fundos. Pela porta da frente, bastam dois minutos de caminhada para chegar ao clube.

Com duas quadras de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol, três piscinas, áreas gourmet com churrasqueira, salão de jogos, sauna, restaurante e outras atrações, o clube do Aconchego da Serra é um exemplo de estrutura.
A boa notícia é que este chalé encantado está à venda e pode ser seu!

Está interessado?

Para mais informações, entre em contato por whatsapp pelo número  (31) 9.9989-1971, ou envie um email para vivapampulha@vivapampulha.com.br, com o assunto “Chalé”, e deixe seus contatos que um corretor irá procurá-lo.

Boa sorte!

468 ad