Dou-lhe uma, dou-lhe duas…

A Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) venderá, por meio de leilão, sucatas de construção civil provenientes da reforma da sede e da demolição de um imóvel de sua propriedade. O leilão está marcado para o próximo dia 30 de novembro, às 14h30, no Refeitório da Moradia Ouro Preto III, no bairro Ouro Preto. O objetivo da iniciativa é proporcionar uma destinação apropriada às sucatas.

A Fump é uma instituição sem fins lucrativos controlada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), e tem como missão prestar assistência estudantil aos alunos de baixa condição socioeconômica da universidade.

Objetos como portões, portas, janelas, telhas, resto de cerâmicas, vasos sanitários usados e outros serão vendidos na modalidade Envelope fechado por comissão escolhida pela Presidência da Fundação, que conduzirá e julgará os lances contidos nos envelopes.

Os interessados podem agendar visita à Moradia Ouro Preto III para conhecer os materiais que serão vendidos. Elas deverão ser marcadas nos dias 17 e 18 de novembro, das 8 às 11h e das 13 às 16h. O telefone para agendamento é o (31) 3243-8400.

Leia o edital com as regras do leilão.

Agência UFMG

468 ad