Em breve no supermercado mais próximo

Mesmo parecendo piada do dia da mentira, de acordo com o portal Automotive News, a rede de Hipermercados Walmart, no dia 1º de abril, iniciará as vendas de veículos zero quilômetro e modelos seminovos. No início das operações serão apenas as 25 maiores lojas do grupo, localizadas em cidades nos estados do Arizona, Oklahoma e Texas, que irão disponibilizar o serviço através de uma plataforma online chamada CarSaver.

Na ferramenta, o cliente irá definir as especificações técnicas, escolher a cor, simular forma de pagamento e cotar o seguro do modelo escolhido. Mas, além do Website e telefone, telas sensíveis ao toque ficarão disponíveis nas lojas físicas do grupo Walmart, onde o cliente fará o pedido do carro.

Após a escolha, o CarSaver agendará uma visita à concessionária mais próxima que possui parceria para que a compra seja finalizada. Inicialmente, o objetivo do grupo é vender aproximadamente 1.000 veículos, novos e seminovos, por ano em cada loja. O objetivo é que o CarSaver atue em todas as lojas do grupo em um prazo de até dois anos, colocando os clientes em contato com aproximadamente 10 mil parceiros revendedores de carros.

walmart
walmart
468 ad