Especialista em autos

O Viva Pampulha passa a oferecer aos leitores uma coluna de autos. Quem reforça a equipe de colunistas do portal é o jornalista mineiro Waldez Amorim, que escreve para a revista Quatro Rodas desde 2002 e assina a seção Autodefesa, da mesma publicação, desde 2007.

Waldez foi repórter de polícia no extinto Diário da Tarde, dos Diários Associados, e produtor na Rádio Itatiaia no programa Gilvan Costa. A coluna dele no Viva Pampulha será publicada semanalmente, sempre às quintas-feiras. A estreia acontece justamente nesta quinta (13). Confira aqui.

“Espero apresentar e esclarecer o mundo automobilístico aos leitores”, diz o jornalista.

Com o novo integrante, o time de colunistas do portal passa a ter 17 profissionais, no total. Veja a equipe completa na página Colunistas.

“Há menos de três meses no ar, o Viva Pampulha vem se esforçando para oferecer um conteúdo diversificado e bem informativo ao público crescente do portal. O Waldez é um importante reforço e vai prestar um serviço ao levar informações e dicas aos leitores a respeito do universo automativo. Nesse gol de placa, quem ganha é o público”, afirma o editor-executivo Marcelo Machado.

Coluna assinada por Waldez será publicada a cada quinta-feira
Coluna assinada por Waldez será publicada a cada quinta-feira
468 ad