Giro solidário

Com uma expectativa de público de 400 pessoas, envolvendo alunos de academias, esportistas e profissionais de educação física, a 2ª edição do evento Giro Solidário promete reunir solidariedade, saúde e atividade física em um só lugar.

Serão realizadas aulas na modalidade ciclismo indoor (spinning) no dia 3 de dezembro (sábado), das 9h às 21h, na Esplanada do Mineirão. Além de pedalar, os participantes vão contribuir para arrecadação de brinquedos que serão doados para crianças de comunidades carentes de BH e região metropolitana.

Quem promove este e outros eventos de ciclismo estacionário na capital é a House of Cycling (HOC), empresa que há quatro anos capacita educadores físicos na modalidade e realiza diversos eventos esportivos. Dentre as iniciativas da HOC está o pioneiro BikeBus, que oferece aulas de spinning na parte interna de um ônibus em movimento, durante um passeio pela orla da Lagoa da Pampulha.

De acordo com o diretor da HOC e organizador/idealizador do evento, Rafael Casagrande, o objetivo é estimular a prática da atividade física para promoção da saúde e praticar a solidariedade. “Os participantes, além de desfrutarem da festa, música e animação que envolve todos os nossos eventos, irá ter a oportunidade de contribuir para um Natal melhor de muitas crianças”.

Informações e Inscrições

Os ingressos para as aulas já estão disponíveis. Clique aqui  e custam R$ 65 (o participante ganhará o kit do evento). Os brinquedos serão arrecadados de forma obrigatório mediante a venda dos ingressos e recolhidos no dia do evento. Para mais informações, entre em contato pelo email hocoficial@gmail.com ou pelo telefone: 31 98748-8578 (whatsapp).

Cerca de 400 pessoas são esperadas no evento do dia 3 de dezembro
Cerca de 400 pessoas são esperadas no evento do dia 3 de dezembro
468 ad