Novo colunista

O fisioterapeuta Flávio de Oliveira Pires é o mais novo integrante da equipe de colunistas do Viva Pampulha. Formado na Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais em 1997, ele se especializou em fisioterapia esportiva pela PUC de Minas Gerais em 1998 e tornou-se mestre em educação física pela UFMG em 2002.

“Fiquei muito feliz com o convite e por poder participar do time que escreve para o Viva Pampulha. Como colunista, espero levar informações de fácil compreensão à população, conscientizar os leitores e esclarecer dúvidas sobre os temas de lesões ortopédicas e do esporte”, afirma Flávio Pires.

A coluna do fisioterapeuta será publicada quinzenalmente, de forma alternada às quartas-feiras, numa dobradinha com o fisioterapeuta Breno Nascimento. A estreia é nesta quarta (9). Com a chegada de Flávio Pires, o Viva Pampulha passa a ter 18 colunistas de diversas áreas, além da seção de variedades Moloko.

“Nosso propósito é prestar serviço ao leitor, ao público. Nosso time de colunistas  trabalha com esse foco. É uma equipe totalmente alinhada ao interesse público”, diz o editor do portal Marcelo Machado, que promete mais novidades para brevemente. “Mais reforços para deixar nosso time ainda melhor já estão em andamento. Novos nomes serão anunciados nos próximos dias. Aguardem.”

O fisioterapeuta Flávio Pires: novo colunista do Viva Pampulha
O fisioterapeuta Flávio Pires: novo colunista do Viva Pampulha
468 ad