O Papai Noel cantor

Entre os dias 20 e 23 de dezembro, o Shopping Estação BH recebe o musical “O Papai Noel Cantor”, espetáculo com um repertório clássico de Natal que inclui canções como “Noite Feliz”, “Oh Happy Day”, “Jingle Bells” e “Então, é Natal”.

Produzido pela Copas Produções, “O Papai Noel Cantor”  tem a missão de resgatar a história do Natal e o verdadeiro significado da data – o nascimento de Jesus Cristo -, momento de se voltar para a família e confraternizar, buscando a paz, a união e o amor.

Um dos pontos altos da apresentação é quando o Papai Noel convida algumas crianças da plateia para juntos formarem um coral e cantarem a canção “Noite Feliz”.

“Quando as crianças saem dos seus lugares e vão para o palco é o momento de transportá-las para um mundo mágico. Por alguns minutos, elas deixam de ser apenas espectadoras e se transformam em parte do espetáculo, tornando a cena ainda mais especial”, explica Diego Benicá, proprietário da Copas Produções, empresa da capital mineira especializada em teatro infantil.

O ator Freddy Mozart é o escolhido para interpretar Noel, que vem na sua forma mais conhecida: trajes vermelho e branco e sua típica barba. “Há 31 anos dou vida ao Papai Noel e isso me engrandece. O contato direto com as crianças é algo fantástico, pois elas me dão um retorno imediato. Lidar com o lúdico, com a magia e aproveitar disso para passar a verdadeira mensagem do Natal é, pra mim, o maior presente”, conta Mozart.

Ficha técnica
Produção: Copas Produções Artísticas
Direção: Diego Benicá e Freddy Mozart
Cenário e Iluminação: Diego Benicá
Texto original e Figurino : Freddy Mozart
Elenco: Freddy Mozart, Fernando Hallais e Sergê Waick
Fotos: Daniel Augusto

Serviço
Data: 20 a 23 de dezembro
Horário: Sempre às 16h
Local: Teatro Shopping Estação BH (Shopping Estação BH – Av. Cristiano Machado, 11833 – Venda Nova)
Duração: 50 minutos
Classificação: Livre

Ingressos: R$10 (preço único)
Pontos de vendas
– Loja Leitura do Shopping Estação BH (piso L3)
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos, de 12h às 20h.
– Bilheteria do Teatro Estação BH
Horário de funcionamento: uma hora antes do espetáculo
– Site: www.teatroebh.com.br

Informações
www.naipedecopas.com.br | (31) 2516-6911 | 99198-1312

468 ad