Seja você mesmo a sua própria motivação

Estamos a exatos 78 dias do último dia do ano! Isso é motivo de alegria para muitos que já estão seguindo um estilo de vida saudável há mais tempo, mas é motivo de angústia e ansiedade para quem não consegue se adequar a uma rotina de atividades físicas e alimentação balanceada.

O prazo cada vez mais curto para ficar bem com o próprio corpo e poder curtir o verão gera um bloqueio mental e a pessoa se acha incapaz de conseguir resultados concretos em tão pouco tempo.

Sejamos nossa própria motivação. Inspiração nós buscamos no outro, mas a motivação tem que vir de dentro! Se você quer alcançar uma meta ainda para o final do ano, a primeira coisa é acreditar que é possível e a segunda coisa é procurar profissionais que realmente ajudem você a alcançar resultados sustentáveis.

O maior erro é achar que conseguirá treinar sozinho ou montar o seu próprio plano alimentar, pois o mais provável é que você conseguirá apenas gerar vários desequilíbrios no seu organismo que irão distanciá-lo cada vez mais dos objetivos. Ao invés de perder gordura, você só irá perder tempo!

Você só precisa de quatro coisas para realizar qualquer coisa na vida: TER UM OBJETIVO, TER INTERESSE, TER DISPOSIÇÃO E TER TEMPO.

Se você não tiver disposição para encontrar tempo, deve ser porque não há um real interesse no seu objetivo! É duro ler isso, mas essa é a realidade, pois quem quer, faz acontecer, e quem não quer, arruma uma desculpa.

Enquanto você continuar se enganando, se sabotando e fingindo que acredita que o mínimo que você estiver fazendo é realmente suficiente para você se realizar ao final do processo, a única coisa que conseguirá é ficar parado no mesmo lugar!

Dê o seu melhor, pois se você tiver interesse terá disposição para arranjar tempo! E lembre-se: MOTIVAÇÃO é o que faz você começar, HÁBITO é o que faz você continuar!

Inspiração busca-se no outro, mas motivação vem de dentro
Inspiração busca-se no outro, mas motivação vem de dentro
468 ad