Suba neste palco

A Fundação Municipal de Cultura recebe a partir desta quarta-feira (28) inscrições de músicos solo e bandas para ocupação do Teatro Marília nos meses de novembro e dezembro. Os artistas e grupos selecionados irão compor a programação do “Percurso Mostra Autoral”, um novo espaço para a circulação da produção de música autoral da cidade.

A ficha de inscrição e os demais documentos exigidos pelo edital devem ser entregues presencialmente na sede do Teatro Marília (Av. Alfredo Balena, 586, Santa Efigênia) até o dia 4 de outubro. A inscrição é gratuita. O edital encontra-se disponível para consulta no site www.bhfazcultura.pbh.gov.br.

Serão selecionados quatro espetáculos de música para apresentações nos dias 16 e 23 de novembro, 7 e 14 de dezembro. Em cada noite, o artista ou banda selecionado irá dividir o palco com outro artista ou banda de sua escolha, promovendo a interação entre os músicos e público, respeitando, sobretudo afinidades presentes no percurso dos artistas e estéticas musicais.

A análise e habilitação das propostas serão realizadas pela Comissão Organizadora do edital, composta por três membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo estes representantes da Diretoria de Artes Cênicas e da Musica, nomeados pelo Presidente da Fundação Municipal de Cultura.

A seleção será feita de acordo com os critérios de excelência artística da proposta, qualidade técnica, trajetória profissional e adequação ao espaço físico disponibilizado. O resultado final será divulgado até o final do mês de outubro.

Edital de Ocupação | Teatro Marília

Inscrições | 28 de setembro a 4 de outubro

Teatro Marília (Av. Professor Alfredo Balena, 586, Santa Efigênia)

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Mais informações: (31) 3277-4707 – tm.fmc@pbh.gov.br

468 ad