Teach me Tiger

O Museu de Arte da Pampulha recebe neste sábado (29), às 18h, o show de música experimental da banda Teach Me Tiger. A apresentação integra o Projeto Modular, produzido pela Arreda Produções, que busca a descentralização da música independente autoral mineira através da ocupação de espaços públicos urbanos. A entrada é gratuita. O evento tem a chancela da Fundação Municipal de Cultura.

O duo Teach Me Tiger, formado pelos músicos Chris Martins e Yannick Falisse, aposta no experimentalismo musical e na interseção entre os movimentos artísticos. O show deste sábado será o lançamento do “Two Sides”, o primeiro álbum cheio da dupla.

O Projeto Modular apresenta o trabalho de artistas autorais que trazem as referências próprias da cultura mineira inseridas em um contexto globalizado, desenvolvido pela mistura de meios de expressão e das tecnologias tanto eletrônicas, como digitais. A iniciativa deriva do sucesso do Festival Expoente, que nos meses de julho e agosto levou para a Casa do Baile alguns dos nomes mais conhecidos da cena independente autoral da zona Sul da capital mineira.

Projeto Modular – Grupo Teach Me Tiger

Dia 29 de outubro, sábado, às 18h

Museu de Arte da Pampulha (Avenida Otacílio Negrão de Lima, 16.585, Pampulha)

ENTRADA GRATUITA

Informações para o público: (31) 3277-7946

468 ad