Wango ‘Trump’ Tango

Ted Nugent já berrou muito, vide “Wango Tango” e faixas do tipo. Agora, aos 67, já meio surdo, ele berra a favor de Donald Trump na disputa eleitoral à presidência dos Estados Unidos, na qual a adversária é a democarata Hillary Clinton.

“Eu tenho o seu estado azul aqui, baby!”, gritou do palco o cantor e guitarrista, pegando nas bolas do próprio saco para dizer que pertence ao estado de Michigan (veja vídeo).

Ted Nugent quer impulsionar o voto republicano em Michigan. Após fazer uma versão excitante do hino nacional, perguntou ao público: “Michigan real está pronto para levar Michigan de volta?”, indagou, insinuando que o estado precisa ter maioria republicana para voltar aos trilhos.

Caçador de veado, o roqueiro explicou o porquê do direito de carregar armas. Em seguida, convocou a multidão: “Não devemos deixar que [Michigan] se agrupe a Califórnia, Illinois, e Nova York, e Nova Jersey, e Maryland, e Massachusetts”, bradou, referindo-se à vitória democrata nesses estados.

“Você tem 24 horas para convencer as nozes entorpecidas que você sabe, que você não pode votar em criminosos, você não pode votar em mentirosos, você não pode votar em fraudadores”, apelou Nugent.

À medida que os insultos dirigidos a Hillary Clinton fluíam, o apoio da multidão veio.

Trump veio mais tarde ao palco, com as palavras: “Inacreditável o que está acontecendo, obrigado.”

Confira Nugent apenas como cantor e músico, abaixo.

468 ad